"Vamos encará-los com a mesma seriedade que encaramos o Brasiliense", diz zagueiro do Atlético-ES

Galo da Vila encara o Clube do Remo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira

Foto: Richard Pinheiro

Por O Futebolista

O Atlético-ES se prepara para um jogo de vida ou morte, nesta quarta-feira. O alvinegro recebe a visita do Clube do Remo pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único, onde só a vitória interessa, já que o adversário tem a vantagem do empate. 

O Galo da Vila já disputou seis jogos na temporada, entre o Campeonato Capixaba e a Copa Verde, a equipe ainda não sentiu o gosto de derrota. Visando isso, o zagueiro Rhayne afirma que a equipe vai encarar o Leão com a mesma seriedade que enfrentou o Brasiliense, no qual venceram por 2 a 1. 

"A gente espera encontrar muita dificuldade, assim como encontramos na partida contra o Brasiliense. Nós sabemos da potência que é o Remo, da sua força no futebol nacional, mas estamos com os pés no chão. Vamos encará-los com a mesma seriedade que a gente encarou o Brasiliense, pra que a gente consiga o resultado positivo", disse o defensor. 

Atlético-ES e Clube do Remo duelam na quarta-feira, dia 7, no Estádio José Olivio Soares, em Itapemirim, no Espirito Santo, às 15h30 (horário de Belém), em jogo único. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :