"Todo jogo no Remo é decisivo", diz Mimica

Clube do Remo se prepara para mais um duelo de vida ou morte

Defensor afirma que o clube tem que impor seu ritmo de jogo contra o Manaus
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista


Após a euforia da classificação na Copa do Brasil conquistada diante do Atlético-ES, o Clube do Remo terá mais um jogo de vida ou morte, dessa vez pela Copa Verde, onde terá que reverter a vantagem do Manaus que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Para isso terá que vencer por três gols de diferença. O zagueiro Mimica afirma que o clube tem que impôr seu ritmo de jogo para conquistar mais uma classificação.

"Todo jogo aqui no Remo é decisivo. Temos que trabalhar, focar, temos um grupo bom, um elenco qualificado. Contra o Manaus temos que impor nosso ritmo de jogo. Temos uma equipe muito rápida na frente com Elielton, Jayme, e nosso centroavante (Isac) que está fazendo muitos gols e ali atrás procurar segurar. Sabemos da qualidade da equipe deles, fizeram um bom primeiro jogo. Na Copa do Brasil acompanhamos eles contra o CSA, fizeram um bom jogo. Agora temos que trabalhar, entrar em campo concentrado para não pegar gol", disse o defensor. 

Remo inicia venda de ingressos promocionais para jogo contra o Manaus

Clube do Remo e Manaus será na quarta-feira, dia 14, no Estádio do Mangueirão, às 20h30 (horário de Belém), pelo jogo da volta da primeira fase da Copa Verde. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :