"Todo jogo é a mesma história", diz Ney da Matta

Na noite do último sábado, o Clube do Remo empatou com o lanterna Cametá, no Mangueirão

Clube do Remo soma quatro jogos sem vencer na temporada
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo continua decepcionando a sua torcida. Dessa vez foi contra o lanterna do Campeonato Paraense, Cametá, em pleno Mangueirão. Apesar de sair na frente no placar, o Leão cedeu o empate no segundo tempo e não conseguiu passar pela defesa do Mapará. O técnico Ney da Matta afirmou que o time segue cometendo os mesmo erros. 

"Achei que nós esbarramos de novo para fazer o gol no adversário. O Cametá veio, jogou no nosso erro, foi uma vez no gol e acabou marcando. Faltou um pouquinho de tranquilidade para fazer o gol. Criamos de novo, tivemos as chances, mas esbarrou de nessa intranquilidade. Todo jogo é a mesma história. A gente vai lá, trabalha, cria, jogador faz as jogadas, e a gente não empurra a bola para dentro. Está faltando isso aí. De novo. Foi assim contra o Inter, foi lá contra o Bragantino. Criamos várias vezes. Chegamos pelo lado direito, pelo lado esquerdo, bola de rebote... infelizmente não fizemos os gols", disse o treinador. 


Com o resultado, o Clube do Remo segue na segunda colocação do Grupo A2, agora com dez pontos. Mesma pontuação do São Raimundo, porém, perde no critério de desempate em gols pró, tendo sete, um a menos que o Pantera.

O Clube do Remo entra em campo na quarta-feira, dia 28, onde recebe a visita do Independente, no Mangueirão, às 20h30.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :