Titular em apenas dois jogos, Renan Rocha comemora não ter sofrido gols

Goleiro espera ganhar a titularidade no gol bicolor

Renan Rocha tem briga saudável com Marcão pela titularidade no gol bicolor
Foto: Ascom Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu entra em campo no domingo, onde enfrenta o Castanhal pela sétima rodada do Campeonato Paraense. O técnico Dado Cavalcanti afirmou que deve repetir a mesma formação que venceu os dois últimos jogos, contra o Parauapebas e Interporto. Porém, a dúvida está no gol. Com dois goleiros de qualidade como opção, o treinador segue sem saber quem escala para ser o camisa 1. O arqueiro Renan Rocha, considerado reserva ao comando do ex-treinador Marquinhos Santos, espera ganhar essa titularidade. 

"Eu procurei fazer a minha parte. Felizmente foram dois jogos sem tomar gol. O Dado, com certeza, por quem ele optar, o Marcão ou eu, qualquer um vai botar à frente primeiro o Paysandu, nós ficamos em segundo plano. Quem ele escolher nós vamos acatar", disse o arqueiro. 

Renan Rocha não tomou gols na temporada. Ele foi titular nos dois jogos da Copa Verde, contra o Interporto-TO, no qual o primeiro jogo ficou no empate sem gols e no segundo o Papão goleou por 4 a 0. O goleiro afirmou que contra o time do Tocantins, o Lobo fez sua melhor atuação na temporada. 

“A gente veio evoluindo desde o Marquinhos e com o Dado agora. Acho que contra o Interporto-TO foi uma das nossas melhores partidas, independente do adversário ser de um nível inferior ou não. Nós conseguimos impor o nosso jogo e por consequência conseguimos uma goleada significativa. Nós e a torcida estávamos precisando disso, conseguimos fazer uma bela partida e esperamos continuar com essa evolução. Daqui para frente é melhorar mais ainda”, concluiu Renan Rocha.


Nos últimos quatro jogos, o Paysandu tomou apenas um gol, que foi na vitória diante do Parauapebas por 2 a 1. Por outro lado, seu ataque marcou seis gols, tendo Cassiano o responsável por marcar a metade. 

Pela Copa Verde, o Paysandu só entra em campo no dia 8 de março, quando enfrenta o Santos-AP, em Macapá, no Estádio Zerão. Já o jogo da volta está marcado para o dia 18, marcado no Mangueirão, porém, a diretoria do Papão deve solicitar a mudança para a Curuzu. 

O certo é que o Paysandu entra em campo neste domingo, dia 25, para encarar o Castanhal, na Curuzu, às 16h, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :