"Temos que impor nosso ritmo e buscar sempre a vitória", diz Diego Ivo

Paysandu encara o São Raimundo, em Santarém, no sábado

Zagueiro prega respeito ao Pantera, mas pede personalidade ao seus companheiros para conquistar mais três pontos
Foto: Ronaldo Santos/Ascom Paysandu

Por O Futebolista

Buscando manter o mesmo ritmo, o Paysandu se prepara agora para duelo contra o São Raimundo. Desde a chegada de Dado Cavalcanti, esta será a primeira vez que não poderá repetir o mesmo time. Tudo porque Maicon Silva, Nando Carandina e Cassiano estão suspensos e Pedro Carmona machucado. Porém, para Diego Ivo quem entrar tem que manter o ritmo e ajudar a equipe a buscar mais três pontos. 

"A gente sabe que não tem jogo fácil, principalmente como o Dado já alertou, temos que manter a seriedade, humildade e respeitar o adversário, mas com muita personalidade. Colocar a bola no chão e fazer aquilo que estamos fazendo, sem medo de errar, impor nosso ritmo e buscar sempre a vitória, esse é o nosso objetivo. O São Raimundo é uma equipe muito qualificada, rápida, e estamos bem preparados para mais um jogo difícil", disse o zagueiro. 


Paysandu é líder isolado do Grupo 1, com 16 pontos, quatro a mais que Bragantino e Independente, que joga nesta quarta-feira contra o Clube do Remo, no Mangueirão. 

São Raimundo e Paysandu duelam no sábado, dia 3 de março, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :