"Temos que fazer um jogo equilibrado", diz Odair Hellman

Internacional encara o Clube do Remo na noite desta quarta-feira

Odair já foi campeão com o Clube do Remo em 2005
Foto: Ascom Internacional

Por O Futebolista

O Internacional entra em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Clube do Remo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por se tratar de ser uma equipe da elite do futebol brasileiro, a pressão é por classificação, mas o técnico Odair Hellman, que conhece bem o clima de Belém, afirma que o jogo não será fácil para o Colorado. 

"A dificuldade é que é um jogo só. Não tem a situação do empate, pois o empate leva aos pênaltis. Então temos que fazer um jogo equilibrado para que a gente consiga nosso objetivo que é conseguir a classificação. A equipe adversária sabe jogar dentro do Mangueirão. Tá muito motivada. É o jogo do ano pra eles, e nós também queremos continuar na competição, então o jogo eleva o tom em todos os sentidos", disse o treinador. 

Retrospecto: Clube do Remo já eliminou o Internacional na Copa do Brasil

O treinador não vai poder contar com dois de seus principais jogadores no elenco, o atacante William Pottker e o goleiro Danilo Fernandes. Para o lugar do atacante, Hellman deve escalar Nico Lopez e para o lugar do goleiro o titular será Marcelo Lomba. 

Clube do Remo e Internacional será na quarta-feira, dia 21, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem passar de fase encara Criciúma ou Cianorte.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :