São Raimundo anuncia a contratação do atacante “Chocolate”

Foto: Divulgação
Por Luan Rodrigues 
Ascom São Raimundo

O São Raimundo Esporte Clube, através do Diretor de futebol Sandro Lopes, confirmou no início da tarde desta segunda-feira(5), a contratação do atacante Chocolate de 23 anos. O jogador estava atuando no futebol português e desembarca em Santarém na madrugada desta segunda-feira pra assinar contrato e se apresentar ao grupo para a sequência do campeonato paraense.

O atacante já teve passagem pelo São Raimundo, mas muito rápida. Na aquela ocasião, o jogador deixou o clube devido ter uma proposta melhor. O mesmo se transferiu para jogar na equipe do Águeda no futebol português.

Quem é Chocolate? Entenda

Batizado por Herbert Aquino de Melo, ele tem 23 anos, tem 1,82m e pesa 77kg. Crescido no futebol baiano — primeiro no Vitória, depois no Bahia —, o atacante chegou ao São Caetano em 2013, ano em que fez sete gols em 47 partidas em competições de base.
Em 2014, o garoto teve sua primeira experiência como profissional, defendendo o Taubaté (por empréstimo) em cinco partidas da Copa Paulista. Também disputou o Paulista sub-20 pelo São Caetano, marcando seis gols em 20 jogos. Em 2015, Chocolate seguiu a sina de empréstimos para ganhar quilometragem. Atuou no União de Rondonópolis no Campeonato Mato-grossense — clube que voltou a defender no segundo semestre, na Copa Federação, quando marcou três gols. Entre um e outro campeonato, disputou a Bezinha paulista pelo Mauaense: 17 jogos, um gol marcado. No ano seguinte se transferiu para o time do Noroeste mostrando sempre um grande futebol. Em 2017 teve uma participação rápida no São Raimundo. No mesmo ano se transferiu para o futebol do exterior jogando pelo  Águeda em Portugal.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :