"Resposta foi positiva, buscamos a vitória", disse Marquinhos Santos

Paysandu segue sem vencer na temporada 

Já são três jogos sem vencer na temporada
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista 

No último domingo, o Paysandu ficou no empate sem gols com o Paragominas, na Arena Verde, pela quinta rodada do Campeonato Paraense. Com esse resultado, o time comandado por Marquinhos Santos chegou ao terceiro jogo sem vencer na temporada, no qual perdeu para o Remo e Novo Hamburgo também. Apesar do resultado ruim visto pelo torcedor, que fez o Papão perder a liderança Grupo 1 para o Independente, o treinador viu como positivo o resultado. 

"Em relação aos dois últimos jogos hoje a resposta foi positiva, buscamos a vitória. No primeiro tempo tivemos a posse, infelizmente a chuva caiu, atrapalhando o desempenho no gramado, não é a nossa característica. Perdemos jogadores como Diego Ivo, o Renato (Augusto), ainda temos o Mateus (Muller) e o Walter para estrear, criando uma situação mais competitiva. Me agradou o Willyam, atleta da base que temos feito um trabalho especial e deu uma resposta positiva", disse o treinador. 


Paysandu entra em campo somente na sexta-feira, dia 9, onde encara o Interporto, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no Tocantins, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :