Programação de viagem para jogo contra o Interporto-TO já está definida

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Por Ascom Paysandu

A delegação de futebol profissional do Paysandu Sport Club embarcará para Palmas (TO) no início da manhã desta quarta-feira (7), dois dias antes da partida de ida da primeira fase da Copa Verde, contra o Interporto. Ao todo, o traslado de Belém até a capital do Tocantins vai durar cerca de cinco horas.
O ônibus com os jogadores e integrantes da comissão técnica, que vão pernoitar no hotel Antônio Diogo Couceiro, vai sair do Estádio da Curuzu às 3h30. O voo sairá do Aeroporto Val-de-Cans às 5h, com conexão de uma hora e cinco minutos em Brasília, onde a chegada está prevista para 8h30 (horário local). Às 9h35 (horário local), o avião partirá para uma viagem de uma hora e 20 minutos até Palmas.
Ainda na quarta-feira, pelo período da tarde, às 15h30, o grupo sairá do hotel para treinar em um local ainda não definido. Na quinta, véspera da partida, também haverá uma atividade no mesmo horário e lugar do dia anterior.
Já na sexta-feira (9), a delegação bicolor vai sair de Palmas rumo à cidade de Porto Nacional às 18h50, para enfrentar o Interporto-TO no Estádio General Sampaio, às 21h15, pela partida de ida da primeira fase da Copa Verde.
A equipe retorna à capital paraense no sábado (10), com saída às 2h30 do hotel para o aeroporto de Palmas. A viagem vai começar às 4h05 até Brasília, onde a chegada está prevista para as 6h20 (horário local). Às 9h35 (horário local), a delegação inicia viagem do Distrito Federal a Belém. O desembarque por volta das 11h03 (horário de Belém).
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :