Paysandu perde para o Novo Hamburgo e está eliminado na Copa do Brasil

Time comandado por Marquinhos Santos não conseguiu superar o lanterna do Gauchão 2018

Paysandu volta as suas atenções para o Campeonato Paraense
Adilson Germann/JEA Comunicação

Por O Futebolista

Na noite desta quinta-feira, o Paysandu perdeu por 2 a 1 para o Novo Hamburgo, em duelo disputado no Estádio do Vale, na cidade homônima, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Talis, do Novo Hamburgo aos cinco minutos do segundo tempo. Aos 13, o baixinho Juninho ampliou. Aos 24 minutos, Mike diminuiu para o Papão. 

O Paysandu que jogava com vantagem do empate, com a derrota está eliminado do torneio nacional. Agora o Novo Hamburgo aguarda o vencedor de Dom Bosco-MT e CRB. 

O JOGO

Partida iniciou movimentada, mas sem perigo aos goleiros. Aos 16 minutos, em bola levantada para área do Paysandu, o zagueiro Perema cabeceou para trás, a bola passou perto do gol do Marcão. Aos 20 minutos, em lateral cobrado na área do Paysandu, jogador do Novo Hamburgo cabeceou, a bola sobrou para Jean que chutou e a bola passou muito perto do gol bicolor. No minuto seguinte o Paysandu, em bola levantada na área do time gaúcho, Pedro Carmona furou e a bola sobrou para Fernando Timbó que mandou a bomba e o goleiro do Novo Hamburgo fez a defesa.

Aos 43 minutos, em bola levantada na área do Novo Hamburgo, cabeceou para o chão e o goleiro fez a defesa. Na cobrança de escanteio, Cassiano cabeceou e a bola passou perto do gol adversário. Aos 47 minutos, o lateral bicolor Fernando Timbó recebeu cartão amarelo. No minuto seguinte, o árbitro finalizou o primeiro tempo.

Paysandu voltou ao segundo tempo com uma mudança. Saiu Renatinho e entrou Mike. No primeiro minuto, Assis arriscou de fora da área e o goleiro Marcão fez a defesa. Aos cinco minutos, em cruzamento rasteiro na área do Paysandu, o goleiro Marcão espalmou, a bola sobrou para o zagueiro Talis que mandou a bola no fundo barbante; 1 a 0 Novo Hamburgo. Aos 11 minutos, Jean recebeu cruzamento e chutou por cima do gol. 

No minuto seguinte, Cáceres recebeu na entrada da área e chutou fraco. Aos 13 minutos, em bola levantada na área do Paysandu, o baixinho Juninho, livre, cabeceou e mandou a bola para o fundo do barbante; 2 a 0 para o Novo Hamburgo. Aos 21 minutos, o Paysandu fez uma mudança. Saiu Cáceres e entrou Fábio Matos. Aos 22, Assis, do Novo Hamburgo recebeu cartão amarelo. Em seguida, Maicon Silva cruzou e Moisés cabeceou por cima do gol. Aos 24 minutos, em bola levantada na área do Novo Hamburgo, Fábio Matos passou de cabeça e Mike, livre, chutou e mandou a bola para o fundo do barbante; 2 a 1.

Aos 28 minutos, Jean recebeu cartão amarelo. No minuto seguinte, Moisés passou pelo defensor e chutou cruzado. O goleiro fez a defesa. Aos 34 minutos, Zotti, do time gaúcho recebeu cartão amarelo. No minuto seguinte, o mesmo jogador foi substituído por Raphael Toledo. Aos 36 minutos, Júlio Santos recebeu cartão amarelo. Aos 39 minutos, em bola levantada na área do Novo Hamburgo, Cassiano desviou, mas o goleiro Michel Alves fez a defesa. Aos 49 minutos o árbitro finalizou a partida e o Papão foi eliminado na Copa do Brasil. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :