Paysandu muda o chip e foca suas atenções ao Castanhal

Lobo quer permanecer com a melhor campanha no Parazão

Elenco bicolor segue treinando forte visando jogo contra o Castanhal
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, dessa vez contando com todo o elenco, já visando jogo contra o Castanhal, no domingo, pelo Campeonato Paraense. Os trabalhos seriam realizados no Centro de Treinamento da Desportiva Paraense, em Marituba, já que a ideia da diretoria era de preservar o gramado da Curuzu para a partida de domingo, mas devido as fortes chuvas e trânsito em Belém, os trabalhos serão realizados mesmo em seu estádio. 

Além de não poder contar com o zagueiro Douglas Mendes, que está em processo de transição após se recuperar de grave lesão, o técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o zagueiro/lateral Fernando Timbó, o meia Danilo Pires, atacante Magno e também meia Mike, que deixou a partida contra o Interporto com dores nas coxas. Todos seguem no Departamento de Saúde do clube. 


Na semana passada o treinador bicolor afirmou que 'a evolução parte da repetição', portanto, Dado deve escalar a mesma equipe que enfrentou o Parauapebas e o Interporto-TO. Ao ser questionado se vai priorizar alguma competição, o comandante afirmou que o Paysandu vai entrar em campo para ser campeão da Copa Verde, Campeonato Paraense e buscar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Paysandu e Castanhal será no domingo, dia 25, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 16h, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :