Paysandu contrata meio-campista

Meia será o terceiro jogador inglês a vestir a camisa
do Papão na história - Foto: Fernando Torres/Paysandu
Por Ascom Paysandu

O Estádio da Curuzu abriu as portas, na manhã deste sábado (3), para receber mais um jogador estrangeiro contratado pelo Paysandu Sport Club com foco na disputa das competições oficiais do primeiro semestre de 2018. Depois do volante paraguaio Luis Cáceres, o clube acertou com o meio-campista inglês Ryan Williams, de 26 anos, que estava no Ottawa Fury-CAN.
Inicialmente, o vínculo do novo atleta com Papão será por um período de três meses, com possibilidade de ser prorrogado posteriormente. O jovem meia possui um histórico diferente por ter atuado em algumas equipes da Europa desde a sua formação.
O projeto do clube de descobrir novas experiências e explorar culturas diferentes casou com a vontade de Ryan Williams de jogar no Brasil pela primeira vez. Além disso, o perfil do jovem atleta se encaixa nos critérios definidos pelo Paysandu para este ano.
Jogador técnico, de boa dinâmica e que atua mais pelas beiradas do campo, Ryan Williams também se destaca nas jogadas de bola parada, uma de suas principais qualidades, além de ser um bom finalizador.
O meia inglês aguarda agora o processo de regularização para ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :