"O time apresentou uma evolução, mas falta melhorar", diz Marquinhos Santos

Em jogo fraco tecnicamente, Interporto e Paysandu não saíram do empate sem gols

Papão chega ao quarto jogo sem vencer na temporada
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista

No primeiro jogo da primeira fase da Copa Verde, Interporto-TO e Paysandu ficaram no empate sem gols em duelo realizado no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no Tocantins. O técnico Marquinhos Santos afirma que o time apresentou evolução, mas falta melhorar. 

"Jogo difícil, sabíamos das dificuldades que teríamos nesse campo, que tem dimensões menores. O time apresentou uma evolução, mas falta melhorar. Melhorou a organização tática, tivemos duas situações que poderiam ser as bolas do jogo. São quatro jogos sem vencer, mas competições diferentes, não pode colocar tudo no mesmo balde, não é a mesma coisa, foi uma partida fora. Buscamos o gol que seria importante, agora temos o jogo na Curuzu. A equipe está de parabéns, eles lutaram, competiram. Tivemos postura ofensiva, buscamos o gol do primeiro ao último minuto e merecíamos um resultado melhor", disse o treinador. 

O resultado fez o Paysandu chegar ao 4ª jogo sem vencer. Para o jogo da volta, se o resultado se repetir a vaga será decidida nos pênaltis. Já o empate com gols garante classificação do Interporto. Para o Papão só resta a vitória. Quem passar deste duelo encara Atlético-AC ou Santos-AP. 

O duelo da volta entre Paysandu e Interporto será no dia 20, uma terça-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 18h30 (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :