Ney da Matta comemora classificação e primeira vitória azulina fora de casa

Leão passa de fase na Copa do Brasil e agora encara o Internacional

Ney da Matta comemora primeira vitória longe de casa
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo passou pelo Atlético-ES na primeira fase da Copa do Brasil. Com isso é o único time paraense na competição. O técnico Ney da Matta comemorou a classificação, a primeira vitória azulina fora de casa na temporada e o fato do time não levar gols. 

"Nós temos que analisar cada ponto com tranquilidade. Foram dois pontos importantes: vencemos fora de casa, o que ainda não tinha acontecido. O outro é que não tomamos gol. O time foi taticamente fechado, encaixado. O que passamos foi trazer o time dos caras para o nosso campo para explorar a velocidade. É também importante a valorização do adversário. É difícil ser batido aqui, está bem no estadual. Temos sempre que vencer e saber que temos coisas para ir corrigindo. Eu enxergo muito mais defeito nas vitórias no que na derrota. A vitória apaga um monte de coisa", analisou o treinador. 

Clube do Remo vence o Atlético-ES e se classifica na Copa do Brasil

Agora o Clube do Remo muda o chip e foca suas atenções para a Copa Verde, onde terá mais um desafio. Superar a vantagem do Manaus que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Para se classificar, o Leão terá que vencer por três gols de diferença. Se vencer por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. 

Clube do Remo e Manaus será na quarta-feira, dia 14, no Estádio do Mangueirão, às 20h30 (horário de Belém), pelo jogo da volta da primeira fase da Copa Verde. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :