Marcão pode ficar no banco contra o Interporto-TO

Goleiro deve ficar no banco por opção do treinador, que pretende fazer uma rodagem no elenco

Se caso se confirme a mudança no gol, este será o primeiro jogo de Renan Rocha com a camisa Lobo
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Após a eliminação precocemente na Copa do Brasil, o elenco do Paysandu se prepara para não seguir no mesmo caminho na Copa Verde, já que na sexta encara o Interporto-TO. O técnico Marquinhos Santos está cheio de dúvidas, mas uma coisa é certa. Buscando dar rodagem ao elenco, o treinador poderá escalar o goleiro Renan Rocha no time titular para o duelo de sexta-feira, assim, Marcão ficará no banco de reservas. 

Marquinhos segue sem saber se poderá contar com alguns jogadores. Tudo porque, cinco estão no Departamento de Saúde. O zagueiro Diego Ivo com problema na coxa direita, assim como o meia Danilo Pires. Os volantes Cáceres com problema na panturrilha direita e Renatinho no tornozelo esquerdo. Por fim o zagueiro/lateral Fernando Timbó, que no treino de hoje sentiu o adutor da coxa direita, será avaliado pelo Departamento de Saúde do clube. 

Enquanto isso, apesar de ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante Walter ainda não está em condições de atuar. Segundo burburinho pelos corredores na Curuzu, a estreia do atacante poderá ser no jogo da volta contra o Interporto-TO. Já a expectativa é pelo nome do lateral Mateus Muller seja registrado e, consequentemente, liberado para o jogo. 

Vídeo: Confira lances e gols de Ryan Wlliams, novo reforço do Paysandu

O elenco bicolor trabalhou na manhã desta terça-feira. Quem atuou contra o Paragominas ficou na academia fazendo regenerativo, enquanto os reservas foram para o gramado. A delegação viaja na madrugada desta quarta-feira, às 5h da manhã e deverá chegar em Palmas por volta das 10h da manhã. 

Interporto-TO e Paysandu duelam na sexta-feira, dia 9, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no Tocantins, 21h15 (horário de Belém), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :