Lateral assina contrato com o Paysandu

Mateus Muller fica no Papão no período de um ano
Foto: Ascom Paysandu
Por Ascom Paysandu

Pouco mais de duas semanas depois de ter desembarcado em Belém, onde já treina desde então juntamente com os demais jogadores de futebol profissional do Paysandu Sport Club, o lateral-esquerdo Mateus Müller assinou contrato de empréstimo pelo período de um ano com o clube na manhã deste sábado (3), antes do único trabalho do dia, no Estádio da Curuzu. Os direitos do atleta pertencem ao Estoril-POR.
O jogador de 22 anos de idade se encaixa dentro do projeto traçado pelo clube, que montou um grupo jovem para disputar as competições desta temporada. Apesar de ainda estar no início da carreira, Mateus Müller já tem a experiência de ter disputado duas vezes a Série B do Campeonato Brasileiro. Nas duas oportunidades, as equipes defendidas por ele ficaram próximas de conseguir o acesso à elite do Brasileirão.
O novo lateral-esquerdo bicolor é versátil, de velocidade, que tem qualidade no passe, na marcação e apoia bastante as jogadas criadas pelo setor ofensivo.
Seu último clube foi o Vila Nova-GO, pelo qual jogou a Segundona do ano passado, mas pertencia ao Palmeiras-SP, que o negociou em definitivo com o Estoril, de Portugal. Por causa da transferência internacional, ele assinou contrato com o Paysandu somente hoje. No início da próxima semana, o nome de Mateus Müller já deve aparecer no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :