Jogadores do Remo foram cortados da relação por indisciplina

Meia Andrey e o zagueiro Martony, foram vistos em show que ocorreu em Belém na última sexta

Defensor voltou a cria polêmica no Leão
Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

Após a derrota para o Manaus, pelo jogo de ida da primeira fase, disputado na capital manauara, a equipe do Clube do Remo voltou a receber criticas sobre a sua postura dentro de campo. Agora, a equipe comandada por Ney da Matta vem treinando forte buscando consertar os erros e se redimir com uma classificação na Copa do Brasil, diante do Atlético-ES. Duelo marcado para a próxima quarta-feira, dia 7. 

Para esse jogo, o técnico Ney da Matta não vai poder contar com dois jogadores. Trata-se do zagueiro Martony e do meia Andrey, mas não foi por lesão, e sim por indisciplina. Ambos foram vistos no show de um cantor de forró, em Belém. As fotos de ambos chegou até a diretoria e comissão técnica que não gostou do que viu e preferiu tirar ambos os atletas da relação que vai para o Espírito Santo. 


O Clube do Remo encara o Atlético-ES pela primeira vez em sua história. O duelo está marcado para quarta-feira, dia 7, no Estádio José Olivio Soares, em Itapemirim,Espirito Santo, às 15h30 (horário de Belém), em único jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Leão entra em campo com a vantagem do empate.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :