Handebol azulino empata com o Colégio Sucesso em amistoso no Serra Freire

Foto: Divulgação/Remo

O Handebol do Remo segue sua pré-temporada visando as competições de 2018. No sábado (24), a equipe azulina realizou mais um amistoso preparatório. O Leão enfrentou o Colégio Sucesso, no Ginásio Serra Freire.
A partida terminou empatada em 34 a 34. O técnico Mell Corrêa fez uma avaliação do jogo. "O jogo transcorreu por durante 60 minutos. Os dois técnicos puderam observar os seus atletas em ação e fazer as suas anotações para melhoramento de suas equipes cadete e juvenil para a temporada de 2018. O jogo em si foi muito eficiente pra testar várias formações do time azulino, tendo por muito tempo da partida nossa equipe a frente do placar. Mas como a nossa equipe ainda não está totalmente entrosada, a outra equipe, que por sua vez é muito experiente e entrosada, conseguiu abrir um placar de 4 gols à frente , mas ao final do jogo, terminamos com o jogo empatado em 34 gols pra cada um time", explicou o treinador azulino.
A preparação da equipe segue visando o Parazão da categoria. "Nossos atletas estão se preparando neste um mês de pré-temporada, visando o começo do campeonato paraense e outras competições nacionais que ocorrerão esse ano. A minha avaliação e contentamento com a minha tropa, foi a melhor possível para o início dessa temporada, sei que poderemos melhorar muito, e o caminho é esse", completou Mell.
*Texto: Assessoria de Comunicação do Clube do Remo
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :