"Estamos evoluindo", diz Ney da Matta após eliminação na Copa do Brasil

Remo perdeu para o Internacional no Mangueirão

Remo chegou ao terceiro jogo sem vencer na temporada
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

Não deu para o Clube do Remo. Apesar de começar a partida abrindo o placar, não conseguiu segurar o Internacional e logo veio a virada. Precisando de uma vitória simples, o Leão saiu derrotado do Mangueirão. O técnico Ney da Matta reconheceu que sua equipe voltou a errar. O que foi crucial para a eliminação no torneio nacional. 

"A qualidade do Internacional é invejável. Tem que dar os parabéns ao D'Alessandro, um cara da idade dele se entregar como se entregou hoje. Eles ganharam, lógico na qualidade, mas não podemos deixar acontecer os erros que estão acontecendo. Ali é descuido, é relaxamento. Hoje qualquer base que você tem, primeira coisa que você fala é fez a falta, para na bola. Nós viramos as costas, mas infelizmente aconteceu. Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente", disse o treinador. 

Apesar da derrota, o treinador azulino afirma que o time segue em um processo de evolução. 

Game Over: Remo perde para o Internacional está eliminado na Copa do Brasil

"O que eu vejo é que o time tá crescendo, que estamos evoluindo. O jogo que fizemos contra o Paysandu, o jogo que fizemos contra o Manaus aqui, o jogo de hoje. Foi um grande jogo. Foi o jogo de duas grandes equipes. A torcida fez o papel dela. O que me corta mais o coração é ver o torcedor vir aqui apoiar e ainda não conseguimos encaixar uma vitória boa para o nosso torcedor. Tenho certeza que os ventos vão virar pra cá e esse clube merece", finalizou.

Agora o Clube do Remo foca todas as suas atenções para o Campeonato Paraense, onde no sábado recebe a visita do Cametá, em jogo ainda pela 5ª rodada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

1 comentários :

Ramon Soares disse...

Se o pimentinha quer voltar é uma boa espero que acertem com ele, e um bom jogador e tenham que trazer mais dois zagueiros dois volantes é dois para ficar
Com a camisa 10 de qualidade que pode ser o Rai que estava ano passado no moto clube, ou o balão maraba até o flamel