Duelo da redenção: Novo Hamburgo e Paysandu disputam vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Papão busca a redenção após derrota no clássico e o time gaúcho visa uma reviravolta no estadual 

Após derrota no clássico, Papão quer se redimir com a classificação
Foto: Ascom Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu entra em campo na noite desta quinta-feira, onde encara o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, um duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Será o duelo da redenção para ambas as equipes. Tudo porque o Papão busca se recuperar após a derrota no clássico Rei da Amazônia, diante do Clube do Remo, no último domingo pelo Parazão. 

Já o Novo Hamburgo, atual campeão gaúcho, não consegue repetir o feito da temporada passada e amarga a lanterna do estadual, conquistando apenas um ponto em quatro jogos. Assim, ambas as equipes buscam a classificação para se redimir. 

O Paysandu joga com a vantagem do empate, porém, segundo o goleiro Marcão, o time tem que entrar em campo buscando a vitória. O time comandado por Marquinhos Santos deve ter apenas uma alteração em relação ao que enfrentou o Clube do Remo. Derlan e Fernando Timbó disputam vaga de Diego Ivo, que machucado está fora da partida. 

“A Copa do Brasil é uma competição com estratégia diferente. Temos que estar em alerta até porque é um modelo novo da Copa do Brasil, no qual ano passado muitas surpresas aconteceram. Até porque o Novo Hamburgo é o atual campeão gaúcho. E é muito perigoso. O técnico Beto Campos conhece bem a Copa do Brasil e temos que fazer o nosso melhor para sairmos com a classificação”, disse o treinador. 

Já o técnico Beto Campos não revelou como sua equipe vai entrar em campo. Tanto que no último trabalho, foi de portões fechados. Tudo para não passar informações ao adversário. 


Novo Hamburgo e Paysandu duelam na noite desta quinta-feira, no Estádio do Vale, na casa do time gaúcho, às 20h30 (horário de Belém), pela primeira fase da Copa do Brasil. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :