Copa do Brasil: Paysandu vai enfrentar o pior time do Campeonato Gaúcho 2018

Anilado ainda não venceu na temporada

Novo Hamburgo busca sua primeira vitória na temporada
Foto: Eduardo Bento / ECNH


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Novo Hamburgo entra em campo na noite de hoje buscando uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, diante do Paysandu. Mas para conquistar a vaga, terá que apresentar um futebol superior ao que vem mostrando neste início de temporada. Tudo porque o Anilado é o lanterna do Campeonato Gaúcho 2018. 

Em quatro jogos disputados soma apenas um ponto, tendo um empate e três derrotas. Marcou apenas dois gols e sofreu nove, com um aproveitamento de apenas 8,3% na competição. Do elenco atual, apenas cinco jogadores estiveram na campanha do título da temporada passada, são eles: o zagueiro Júlio Santos, que defendeu o Papão em 2004. O lateral-esquerdo Assis, os meias Juninho e Preto e o atacante Branquinho. Segundo o treinador Beto Campos, o time trabalha forte para conquistar a classificação.


"Queremos muito passar de fase, seria muito importante não só para os jogadores, mas para o próprio clube. Caso a nossa equipe passe de fase, vamos procurar conciliar as duas competições da melhor maneira possível, trabalhando para que o cansaço não nos atrapalhe, deixando a concentração sempre em alto nível", disse o treinador. 

Novo Hamburgo e Paysandu duelam na noite desta quinta-feira, no Estádio do Vale, na casa do time gaúcho, às 20h30 (horário de Belém), pela primeira fase da Copa do Brasil. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :