Com gols no 2º tempo, São Raimundo goleia o Águia

Após três jogos, o Pantera voltou a vencer no Parazão

Foto: Ascom São Raimundo


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O São Raimundo goleou neste domingo o Águia de Marabá por 4 a 0, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Paraense 2018. A partida é válida pela quinta rodada da competição estadual.

Atuando em casa, o São Raimundo iniciou o duelo pressionando o adversário e chegou a criar oportunidades, porém, pecou nas finalizações a gol. Após o intervalo, o São Raimundo conseguiu concretizar em gols as oportunidades criadas. Aos sete minutos, Léo bateu forte para abrir o placar para os donos da casa. Aos 12 minutos, Jeová lança Jefferson Monte Alegre que finaliza sem chances para o goleiro Bernardo. Aos 23, Luiz Carlos Imperador lança Wendell, que chuta e marca o terceiro. Já, aos 40, Wendell finalizou rasteiro de fora da área e fez o quarto.

Com o resultado, o São Raimundo chegou a vice-liderança do grupo A2 do Parazão com sete pontos. Já o Águia de Marabá é o quarto colocado do grupo A1 com quatro pontos.

Na próxima rodada, o São Raimundo retorna a campo no dia 18 de fevereiro contra o Cametá, no Parque do Bacurau, em Cametá. Já o Águia de Marabá enfrenta na quarta-feira, dia 7, o Castanhal, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :