Clube do Remo: O foco é a Copa do Brasil

Time de Ney da Matta se prepara para duelo contra o Atlético-ES

Na quarta, Leão vai ter jogo de matar ou morrer na Copa do Brasil
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

O elenco do Clube do Remo troca o chip, deixa de lado um pouco o Campeonato Paraense e foca as suas atenções para a Copa do Brasil, onde a principal missão é não repetir os caminhos de Independente e Paysandu, ambos foram eliminados já na primeira fase. Segundo o técnico Ney da Matta, a equipe está focada em buscar mais uma vitória. 

"É obvio que o resultado em campo é o que pesa. Mas é preciso destacar ao longo dessa nossa trajetória o quanto estamos nos doando. Você não escuta problemas de bastidores, de indisciplina e nem de revolta. Na verdade, o que acontece é a busca por crescente, por entrosamento. E o nosso grupo está fechado nisso. Por onde passei essa foi a prioridade e aqui não vai ser diferente, porque estamos focados em vencer", disse o treinador. 

O Clube do Remo vem de resultado negativo ao perder por 2 a 0 no jogo de ida da primeira fase da Copa Verde para o Manaus. Já o seu adversário, o Atlético-ES, ainda não perdeu na temporada e na mesma competição regional, iniciou sua caminhada vencendo por 2 a 1 o Brasiliense. Já o goleiro Vinícius afirma que muita coisa ainda vai melhorar pelo lado azulino. 


"Estamos em um começo de jornada. É um jogo em cima do outro, por isso infelizmente vamos falhar. Mas isso não vai desmerecer a nossa luta. Temos a convicção de realizar um ano de títulos. Nada vai ser maior que essa vontade, para tirar a gente desse caminho. Foram só dois meses até aqui e mostramos nosso valor. Muita coisa ainda vai melhorar", disse o goleiro. 

O Clube do Remo encara o Atlético-ES pela primeira vez em sua história. O duelo está marcado para quarta-feira, dia 7, no Estádio José Olivio Soares, em Itapemirim, Espirito Santo, às 15h30 (horário de Belém), em único jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Leão entra em campo com a vantagem do empate. 

Confira a lista dos jogadores relacionados para a partida: 


Goleiros

Vinícius e Douglas Dias

Zagueiros
Mimica, e Bruno Maia e Kevem

Laterais
Esquerdinha, Jefferson  Recife e Levy 

Volantes
Felipe Recife, Fernandes, Geandro, Leandro Brasília e Yuri

Meias 
Adenilson e Rodriguinho  

Atacantes
Elielton, Felipe Marques, Jayme e Isac
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :