Clube do Remo confirma saída de Ney da Matta

Treinador deixa o clube após 4 meses no comando 

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

O empate com o lanterna Cametá pelo Campeonato Paraense não caiu bem para o técnico do Clube do Remo, Ney da Matta. O péssimo rendimento da equipe dentro de campo ocasionou na demissão do treinador, anunciado nesta manhã pelo clube em seu site oficial. Segundo informações de bastidores, a diretoria azulina já tem uma pequena lista com nomes para substituir o agora ex-treinador. 

O favorito dos diretores remistas para o cargo é Givanildo de Oliveira, que até o momento está sem clube. Em caso de acerto, esta será a 4ª passagem pelo Baenão. O acerto depende somente de uma redução salarial do treinador, que entre na realidade financeira azulina. 


"Todo jogo é a mesma história", diz Ney da Matta

Outros nomes que estão na lista são o de Lisca 'Doido' e o de Flávio Araújo, que já comandou o Leão e recentemente acertou com o Treze-PB. Outro sondado foi Geninho, que agradeceu, mas não aceitou por ainda esperar propostas de clubes da Série A ou B. 


Por enquanto João Neto, mais conhecido como Netão, vai comandar a equipe de forma interina. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

1 comentários :

Ramon Soares disse...

Tem que contratar e o Júnior Amorim ele já vem pedindo passagem pelo Remo já faz tempo, um grande profissional de grande caráter humilde, Merece ser Treinador do Leão bora acorda Diretoria