Clube do Remo confirma acerto com Givanildo Oliveira

Givanildo Oliveira terá a missão de tirar o Remo da má fase

Treinador chega para sua 5ª passagem pelo Remo
Foto: Carlos Cruz

Por O Futebolista

Após anunciar a demissão do técnico Ney da Matta, que não vinha conseguindo dar ao clube uma sequência de bons resultados, a diretoria do Clube do Remo confirmou o retorno de Givanildo Oliveira para o comando técnico da equipe. O treinador estava sem clube. 

Givanildo José Oliveira, de 69 anos, natural de Olinda, interior pernambucano, vem para a sua 5ª passagem pelo Clube do Remo. O treinador é visto como o 'Rei do acesso' e já conquistou título paraense com o Leão azul. 


O treinador é o perfil ideal que a diretoria buscava. Experiente e vencedor, Givanildo vem com a missão de salvar o Remo da má fase que vive e para lutar pelo tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Último clube que comandou foi o Santa Cruz, em 11 jogos e apenas duas vitórias, na temporada passada. 

O treinador chega na quinta-feira com horário ainda a ser confirmado pela Assessoria de Comunicação do clube. Portanto, para o jogo desta quarta-feira, o Leão será comandado por João Neto, técnico interino. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :