Bragantino supera o Parauapebas por 4 a 2

Tubarão segue na cola dos líderes do Grupo 1

Foto: Ascom Bragantino


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Bragantino se reabilitou na tarde deste domingo com vitória sobre o Parauapebas por 4 a 2, no estádio Rosenão, na cidade homônima, pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2018.

Mesmo atuando fora de casa, o Tubarão do Caeté largou na frente no placar com gol de Ronny, aos 17 minutos. Mas o Parauapebas chegou a igualdade com gol do atacante Monga, aos 36 minutos. Na volta do intervalo, o Bragantino chegou ao segundo gol com Romarinho, aos quatro minutos. Quatro minutos depois, Maninho deixou tudo igual. Porém, o Tubarão estava bem na partida e chegou ao terceiro com Felipe Maracanã, aos 36. Três minutos depois, Paulo de Tárcio fechou a vitória dos visitantes.

Com o resultado, o Bragantino segue na terceira posição do grupo A1 do Parazão com nove pontos. Já o Parauapebas mantém a quarta colocação do grupo A2 com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino recebe, no dia 17 de fevereiro o Remo no estádio Diogão, em Bragança. Já o Parauapebas enfrenta no dia 18 de fevereiro o  Paysandu no estádio Rosenão, em Parauapebas.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :