Betinho é regularizado e já pode estrear pelo Independente

Jogador é o principal reforço do Galo Elétrico para a temporada

Foto; Lucas Magalhães 

Por O Futebolista

A derrota para o Sampaio Corrêa, consequentemente, a eliminação na Copa do Brasil, já está no passado em Tucuruí. O foco agora está voltado totalmente para o Campeonato Paraense. Para se manter como único time invicto na competição e buscar a liderança do Grupo 1, o Independente terá como adversário o Castanhal, no Navegantão e poderá contar com sua principal arma para a temporada. 

Carlos Alberto Santos da Silva, mais conhecido como Betinho, teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode defender o Galo Elétrico. O atacante é a grande esperança de gols para o restante do Campeonato Paraense e para a Série D do Campeonato Brasileiro. 


Em 2015, Betinho vestiu a camisa do Paysandu e ficou até agosto de 2016, quando foi dispensado pelo até então presidente Alberto Maia. Nesse período foram 36 jogos e 13 gols com a camisa Lobo. 

Independente recebe a visita do Castanhal no domingo, dia 4, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 16h (horário de Belém), pela 5ª rodada do Parazão 2018. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :