Azulinos apostam em vitória hoje ao comando de João Neto

Netão vai comandar a equipe de forma interina, já que a diretoria confirmou acerto com Givanildo Oliveira


Este será o primeiro jogo ao comando de João Neto no time profissional
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

O torcedor do Clube do Remo ainda não vai poder ter o primeiro contato com o novo treinador na quarta-feira. Tudo porque, Givanildo Oliveira se apresenta somente na quinta. Assim, para o jogo contra o Independente, fechando a 7ª rodada do Parazão, João Neto, o Netão, vai comandar a equipe de forma interina. 

"Vou colocar alguns conceitos de jogo e tentar tirar o Remo dessa fase ruim, que a gente encontre o caminho da vitória e siga nosso caminho. A Comissão técnica está me dando apoio total em torno do que vem acontecendo. Eu acompanhei os jogos, sei que não é a mesma coisa, mas temos uma comissão forte que tá passando as situações que estava ocorrendo e assim posso monitorar o que é preciso para mudar. Estou no clube há muito tempo. Na verdade tive participação no acesso. Às vezes desço para a base por opção minha mesmo, pois prefiro praticar na base o que estudo, então a diretoria quer que eu fique como auxiliar permanente, quem sabe a equipe tenha um bom resultado", disse o treinador interino. 



Clube do Remo e Independente se enfrentam na quarta-feira, dia 28, no Estádio do Mangueirão, às 20h30, fechando a sétima rodada do Campeonato Paraense.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :