Após indisciplina, zagueiro e meia estão fora dos planos de Ney da Matta

Martony deverá ser emprestado e o meia Andrey pode ser devolvido ao Cruzeiro

Meia deve ser devolvido ao Cruzeiro
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

A semana começou com polêmicas no Clube do Remo. O zagueiro Martony e o meia Andrey foram vistos, na última sexta-feira, dia 2, em um show em Belém, dois dias após a derrota para o Manaus, no jogo de ida da Copa Verde. A diretoria tomou conhecimento junto com a comissão técnica. Tanto o zagueiro como o meia não deverão mais atuar com a camisa azulina. 

Enquanto o restante do elenco se concentra para um jogo de vida ou morte na Copa do Brasil, no qual uma classificação ajuda o clube financeiramente, a dupla foi retirada da relação que encara o Atlético-ES, na quarta-feira, no Espirito Santo. O São Raimundo demonstrou interesse em contar com Martony, mas a ideia da diretoria do Remo é emprestar para um clube de fora do estado, já que tem contrato até o fim de novembro. 


Já no caso de Andrey, que chegou ao Leão com status de promissor, teve suas oportunidades e não agradou aos torcedores. O jovem que tem uma legião de fãs, poderá retornar ao Cruzeiro. 

Em cinco jogos disputados pelo Clube do Remo neste início de temporada, Martony esteve em campo em dois. Na estreia, contra o Bragantino foi titular, após falha contra o Independente, na segunda rodada do Parazão, perdeu vaga para Mimica. Já Andrey também foi titular na estreia azulina no estadual e esteve em campo em apenas dois jogos. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :