"A cada jogo o time está evoluindo", diz Peu

Paysandu encara o Castanhal no domingo, na Curuzu

Peu afirma que o time não pode perder o foco
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu segue treinando forte visando duelo contra o Castanhal, dessa vez pelo Campeonato Paraense, no domingo. A equipe comandada por Dado Cavalcanti treinou em dois períodos ontem e hoje novamente. Tudo para conquistar mais três pontos e continuar no topo da tabela de classificação do Grupo A2. 

O Paysandu é o time de melhor campanha no Campeonato Paraense até o momento. Com 13 pontos é o líder geral. Ao lado do Bragantino, é o time que mais venceu na competição. Soma apenas uma derrota, só fica atrás do Independente que ainda não perdeu na competição. Tem o terceiro melhor ataque e a segunda melhor defesa. Tudo isso com um aproveitamento de 72,2%. 

A equipe de Dado Cavalcanti não pode nem sonhar em desperdiçar pontos contra o Japiim. Tudo porque Bragantino e Independente estão empatados com um ponto a menos que o Papão no Grupo A1. O atacante Peu afirma que o time está evoluindo a cada partida. 

"A cada jogo o time está evoluindo bastante. O time entra em campo mais confiante, mas sempre temos que manter a humildade, manter o foco, ter os pés no chão e continuar conquistando vitórias", disse atacante. 


Para este jogo, Dado Cavalcanti conta com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: O lateral Maicon Silva, o zagueiro Perema, o volante Nando Carandina e o atacante Cassiano. 

O treinador não vai poder contar com o atacante Magno que vai ficar de fora da equipe por pelo menos dez dias. Lesionado no jogo contra o Parauapebas, foi diagnosticado com um estiramento grau 1 no ligamento colateral do joelho. Por outro lado, o também atacante Mike, que deixou o gramado contra o Interporto sentindo dores nos joelhos, trabalhou normalmente na manhã desta sexta. 

Paysandu entra em campo neste domingo, dia 25, para encarar o Castanhal, na Curuzu, às 16h, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :