Welthon troca de time em Portugal

Jogador paraense, ex-Remo, acertou com o Vitória de Guimarães

Foto: Reprodução

Por O Futebolista


O atacante Welthon, de 25 anos, após uma temporada e meia no Paços de Ferreira, deixa o clube e já tem um novo destino. O paraense acertou com o Vitória de Guimarães também de Portugal por quatro temporadas. O time que quiser contratar o jogador terá que desembolsar €30 milhões (R$ 117,4 milhões).

Na temporada 2016/17, foi dispensado pelo Clube do Remo e acertou com o Paços de Ferreira onde fez grande temporada. Em 34 jogos marcou 16 gols. Chamou a atenção de clubes grandes de Portugal como Benfica e Sporting, mas o interesse ficou somente no papel. Na atual temporada, em 15 partidas marcou apenas quatro tentos. 

Welthon Fiel Sampaio, de 25 anos, natural de Belém, já defendeu diversos clubes paraenses. Passou pela Tuna Luso, Paysandu, Tapajós, Independente Tucuruí e por último no Clube do Remo. 

Na Liga Portuguesa, o Vitória de Guimarães é o sétimo colocado com 26 pontos, com 14 pontos atrás do Braga, último na zona da Liga Europa para a próxima temporada. Na atual temporada, a equipe portuguesa disputou a competição internacional, mas acabou ficando na lanterna do Grupo I com apenas cinco pontos marcados. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :