Walter promete muitos gols com a camisa do Paysandu

Jogador chegou e já foi apresentado 

Atacante prometeu no minimo dez gols com a camisa do Paysandu
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista

A derrota para o seu maior rival no clássico Rei da Amazônia já está no passado no Paysandu. Agora o foco é se preparar para duelo contra o Novo Hamburgo, na quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, porém, no final da manhã desta segunda, o Papão recebeu seu mais novo reforço. O atacante Walter, que chegou, foi apresentado e prometeu gols e títulos pela camisa Lobo. 

"Vim para cá pra dar a volta por cima mais uma vez e ser campeão da Copa Verde, do estadual, fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e subir para a Série A. Tem quatro vagas aí e uma delas vamos fazer de tudo para ficar conosco. Eu prometo que vou fazer aqui mais de 10 gols. Vou trabalhar muito para chegar a 15 ou 20 gols. Mas não fico chateado se não fizer gols, gosto muito de dar o passe. Se não fizer gol, der o passe e o time vencer, para mim é a mesma coisa", disse o atacante. 

Walter ainda revelou que está 40 dias sem jogar uma partida oficial e que vai precisar de pelo menos duas semanas para estar bem e atuar pelo Paysandu. 

"O Remo foi merecedor da vitória", diz Marquinhos Santos

"Pronto, não estou, porque juntando o último jogo que joguei, contra o Vitória (ainda pelo Atlético-GO), dá uns 40 dias. Entrei de férias, mas fiquei treinando por conta própria. Acho que vamos colocar duas semanas para o Walter estar bem. Quero estar bem. O projeto é muito bom e quero dar a volta por cima. Já ouvi falar que aqui tem comida boa, mas vou fechar a boca", finalizou o atacante. 

Na última temporada, Walter defendeu duas equipes. O Goiás e o Atlético-GO. Foram 31 jogos no geral e marcou cinco gols. O jogador chega com a missão de ajudar a equipe em seu principal objetivo no ano. Conquistar o título ou pelo menos o acesso à elite do futebol brasileiro. O atacante sabe bem o que é isso, até porque foi campeão da Série B com o Goiás. 

Walter pertence ao Porto, de Portugal e chega ao Paysandu por empréstimo com vínculo até o dia 3 de dezembro. Ele vai atuar com a camisa 70 devido uma ação de marketing do Papão em razão dos 7 mil sócios adimplentes. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :