"Vim para fazer a minha história", diz Peu

Atacante que pertence ao Fluminense, espera fazer muitos gols pelo Paysandu

Peu marcou 23 gols na temporada 2017
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Emprestado pelo Fluminense, o atacante Peu já começou a treinar no Paysandu. O atacante chega carregando a esperança do torcedor de comemorar muitos gols do jovem atleta e repetir feito na Eslováquia, onde disputou 32 partidas e marcou 23 gols. Em coletiva de imprensa o jogador afirmou que pretende fazer história no Papão. 

"Sei que é uma responsabilidade. Tem a pressão, mas eu vou deixar isso com a imprensa e as pessoas. Eu vim para fazer a minha história. O Bergson veio aqui e fez a dele, fez muitos gols, eu acompanhei. Eu fico feliz por ele. Mas vim aqui fazer minha história e tem outros atletas que vêm aqui também atrás disso. A pressão não é só para mim, mas para o elenco todo", disse o atacante. 

Pau afirma que sua passagem pelo futebol da Eslováquia rendeu muitos frutos a ele, onde obteve aprimoramento na parte tática, na força física e de contato. 

"Estou achando um clube sensacional", diz Renan Gorne

"O projeto do Fluminense na Eslováquia é inteligente. Porque a transição de base para o profissional é complicada. E estão indo atletas com pouca oportunidade no elenco profissional e alguns não tiveram rodagem. E isso é bom. Eu, por exemplo, trouxe de lá o aprimoramento da parte tática, da força física e do contato. Na base, sempre joguei pelos lados e até na função de meia. Mas hoje sou mais centroavante, que se movimenta bastante e sai bastante da área. Só que eu também jogo em qualquer lugar onde o técnico quiser me colocar", finalizou o atleta. 

Em 2017, Peu defendeu o STK Samorin, da Eslováquia e o Fluminense. No geral esteve em campo em 44 partidas e marcou 23 gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :