Torcida bicolor conhecerá novo elenco neste sábado

Primeiro contato dos bicolores com o plantel de 2018 já tem data marcada

Elenco bicolor iniciou sua preparação para a temporada 2018
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

A manhã do próximo sábado, dia 6, no Estádio da Curuzu, será marcada pela apresentação oficial do elenco montado pela diretoria do Paysandu Sport Club para a nova temporada. A programação está marcada para começar a partir das 9h. Os torcedores interessados deverão levar um quilo de alimento não perecível para ter acesso ao estádio.

O presidente Tony Couceiro afirmou que a escolha pela apresentação ser em um final de semana se deu pela facilidade da presença de mais torcedores para acompanhá-la, já que em dia de semana nem todos poderiam acompanhar em virtude de outros compromissos. 

“É muito importante esse contato inicial, tanto para os atletas como para o próprio torcedor, todo mundo sai ganhando. O estádio vai estar de portas abertas para receber a Fiel, pois ela é a dona da casa”, afirmou. 

A arrecadação de alimentos feita neste dia será destinada a até três instituições de caridade. A ação será realizada por meio da Diretoria de Responsabilidade Social do clube. 

Dirigente bicolor confia em continuidade de trabalho

“A nossa torcida sempre abraçou a causa quando fizemos esse tipo de ação, então temos certeza que agora não será diferente”, comentou Tony Couceiro. 

Segundo o diretor administrativo do Paysandu, Maurício Ettinger, além de conhecer o novo elenco e ajudar quem precisa com doações, o torcedor que participar da programação poderá consumir cerveja e refrigerante, e se alimentar com hot-dog e outros alimentos. 

Ainda segundo o dirigente bicolor, o clube está prestes a anunciar o patrocínio junto a uma marca de cerveja.

“Durante os jogos, nós venderemos cerveja e já estamos treinando uma equipe de vendas. Estamos fechando com uma fábrica de cerveja que terá exclusividade. A negociação já está bem encaminhada, deveremos fechar em breve este patrocínio”, revela.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :