"Tem tudo para ser um grande espetáculo", diz Pedro Carmona

Meia é um dos artilheiros do Papão na competição

Em dois jogos, Pedro Carmona já marcou dois gols
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu realizou mais um trabalho na manhã desta sexta no Centro de Treinamento da Desportiva Paraense. Para o clássico, o técnico Marquinhos Santos ganha os retornos do lateral Maicon Silva, o zagueiro Diego Ivo, o volante Renatinho e o atacante Moisés. Esses atletas não entraram em campo no duelo contra o São Raimundo. 

Quem não participou do trabalho desta manhã foi o zagueiro/lateral Fernando Timbó e o meia Danilo Pires, que na última partida sentiu um desconforto e ambos são duvida para o clássico. O Papão finaliza sua preparação na manhã deste sábado, dia 27. O meia artilheiro do Lobo, Pedro Carmona, afirma que o jogo tem tudo para ser um grande espetáculo.

"Tem tudo para ser um grande espetáculo. Nenhum jogo está sendo fácil, não tem mais time bobo no futebol. Se não levar na vontade, as coisas complicam, mas a gente tem feito bons jogos", disse o meia. 


Pedro Carmona divide a artilharia do Campeonato Paraense com seu companheiro de equipe, o atacante Cassiano, além do atacante Guga, do Águia,  Dedeco, do Castanhal, Luiz Carlos Imperador, do São Raimundo e Rael do Cametá. Todos com dois gols. 

O clássico Rei da Amazônia entre Paysandu e Clube do Remo será no domingo, dia 28, no Estádio Mangueirão, às 16h (horário de Belém), fechando a quarta rodada do Campeonato Paraense.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :