São Raimundo não vence o Paysandu desde o Parazão 2012

Na temporada passada, o Pantera perdeu para o Papão

Na temporada passada, Papão venceu por 3 a 1 no Mangueirão
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s


Com a derrota para o Bragantino, no último domingo, o São Raimundo entra em campo nesta quarta-feira onde terá pela frente o líder do Grupo 1, o Paysandu, na Curuzu. A ideia do Pantera é se reabilitar e arrancar pontos do Papão. Algo que não consegue desde o Campeonato Paraense de 2012. 

Última vitória do São Raimundo com o Paysandu como mandante foi no Parazão de 2012, pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti do goleiro Labilá. Na temporada passada as equipes se enfrentaram na semifinal com vitória do Papão por 3 a 1. No histórico geral, são nove jogos com sete vitórias do Paysandu e duas vitórias do São Raimundo. 


A grande esperança de gols do São Raimundo, o atacante Luiz Carlos Imperador é um dos artilheiros do Campeonato Paraense, já que em dois jogos, marcou dois gols. O atacante veterano já vestiu a camisa do Paysandu, consequentemente, já jogou na Curuzu. 

O Paysandu e São Raimundo duelam nesta quarta-feira, dia 24, na Curuzu, às 20h30 (horário de Belém), fechando a terceira rodada do Parazão 2018. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :