Renan Gorne espera ter projeção nacional com a camisa do Paysandu

Jogador pertence ao Botafogo e espera ter sucesso no Papão

Jovem atacante espera dar continuidade em Belém o que fez nos Estados Unidos
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu iniciou sua segunda semana de treinamentos para a temporada. Existe a possibilidade da equipe realizar um jogo-treino na próxima sexta-feira, dia 19, com adversário e local ainda a ser definido. Por outro lado, que está com fome de gol é o atacante Renan Gorne, que veio por empréstimo do Botafogo. O jogador afirma que veio para ajudar o Papão e conquistar projeção nacional. 

"Acredito que a gente vá fazer um excelente ano. O grupo está muito bem, tem peças muito boas que ficaram do ano passado e outros contratados também. Creio que a gente vá chegar bem em todas as competições. O Paysandu é grande. O meu pensamento quando vim para cá, além de ajudar o clube nos objetivos do ano, foi também ganhar projeção a nível nacional. Eu vejo o Paysandu como um clube desse tamanho e espero fazer um bom ano para aparecer no cenário nacional". disse o jovem atacante. 

Segundo Renan Gorne, o Paysandu tem uma história linda e uma torcida que cobra por bons resultados sempre, mas espera dar continuidade em Belém ao bom momento que teve ao final da temporada passada nos Estados Unidos. 


"O Paysandu tem uma história muito linda, tem uma torcida que chega junto no estádio, que cobra, uma torcida enorme. Então, eu estou muito feliz de estar aqui e pretendo, sim, fazer grande ano. Vim de um bom fim de temporada lá nos Estados Unidos e pretendo dar continuidade aqui, fazendo os gols que fiz lá aqui também", finalizou. 

Renan Gorne esteve em campo em 13 jogos pelo North Carolina FC, dos Estados Unidos, e marcou seis gols. No Paysandu será sua primeira experiência longe do Botafogo no Brasil. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :