"Quem ganha embala no campeonato", diz Levy sobre o Re-Pa

Lateral já disputou diversos clássicos no Parazão

Lateral só pensa em vencer o Paysandu
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

O elenco do Clube do Remo só pensa em vencer o maior adversário no Campeonato Paraense, o rival Paysandu. Uma vitória pode fazer o time embalar de vez e uma derrota pode acabar com o clima de tranquilidade conquistado após a vitória diante do Águia. O lateral Levy que já disputou diversos clássicos, afirma que é uma final antecipada. 

"Já joguei muitos Re-Pa e é comum ver um time que vinha bem na competição se dar mal no clássico. É uma final antecipada! É a hora de o jogador mostrar que tem condições para jogar em Remo ou Paysandu. É um jogo diferente. Quem ganha embala no campeonato e quem perde vai ter que se superar. Está mais do que na hora de vencermos. O último título do Remo foi em 2015 e eu estive em campo. Espero ser campeão de novo neste ano", disse o lateral. 

"Nosso foco agora é o clássico de domingo", diz Ney da Matta

Para o duelo deste domingo, o técnico Ney da Matta terá apenas um jogador pendurado. Trata-se do volante Geandro. O treinador usará todas as informações repassadas a ele de seus espiões que acompanharam os jogos do Paysandu 'in loco'. 

O clássico Rei da Amazônia entre Paysandu e Clube do Remo será no domingo, dia 28, no Estádio Mangueirão, às 16h (horário de Belém), fechando a quarta rodada do Campeonato Paraense.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :