"Precisamos ter uma postura diferente nessa partida", diz Leandro Brasília

Clube do Remo encara o Águia buscando a reabilitação no Parazão 

Volante deve voltar ao time titular
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo entra em campo na noite desta terça-feira, no qual encara o Águia. Adversário que ainda não perdeu no Campeonato Paraense e promete dificultar a vida dos remistas. Para o volante Leandro Brasília, a equipe precisa mudar sua postura no duelo de logo mais.

“Precisamos ter uma postura diferente nessa partida. Precisamos impor um ritmo de jogo forte e fazer o dever de casa. Temos que respeitar o adversário, mas sempre concentrados para conseguir os três pontos”, analisou o volante.


Clube do Remo e Águia se enfrentam na noite de hoje, no Mangueirão, às 20h30, abrindo a terceira rodada do Campeonato Paraense. 

Zagueiro pode deixar o Leão

Segundo a Assessoria de Comunicação do Clube do Remo, o zagueiro Alex Moraes recebeu proposta do futebol da Malásia, porém, ainda não rescindiu contrato com o clube, sendo assim ainda pertence ao Leão. Segundo informações extraoficiais, o defensor deve mesmo deixar o time paraense para atuar no exterior. 

Agnaldo de Jesus pode voltar ao Baenão

Preocupada com a falta de conhecimento em relação aos demais times paraenses, principalmente do interior, a diretoria do Clube do Remo pode anunciar o retorno de Agnaldo de Jesus para ser mais um auxiliar técnico de Ney da Matta e ajudar o treinador com seu conhecimento em relação aos jogadores, a competição (Campeonato Paraense) e as demais equipes do interior. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :