Paysandu vai para o clássico com melhor ataque do Parazão

Além do mais conta com dois atletas na artilharia da competição

Pedro Carmona e Cassiano são os artilheiros do Papão com dois gols
Foto: Fernando Torres/Paysandu


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O elenco do Paysandu segue se preparando para o clássico de domingo, contra o Clube do Remo. A única duvida do técnico Marquinhos Santos segue sendo o meia Danilo Pires, que sentiu um desconforto na coxa direita. Além de defender a sua invencibilidade, que já dura desde a temporada passada, o Lobo vai para o clássico tendo o melhor ataque em três rodadas. 

Em três rodadas de Campeonato Paraense, o Paysandu já comanda além do seu grupo, mas também como melhor ataque da competição com sete gols marcados. Além do mais, o atacante Cassiano e o meia Pedro Carmona com dois gols cada, dividem a artilharia. Os outros gols foram marcados pelo meia Fábio Matos, o volante Nando Carandina e o atacante Magno. 


"Esse início com a camisa do Paysandu tem sido muito especial para mim. Atacante conquista confiança marcando e isso tem acontecido comigo nestes dois jogos que fiz com a camisa do Papão. Isso me deixa bem mais à vontade para o clássico com o Remo, que será uma grande partida. Estou muito feliz no clube. Meu desejo, em primeiro lugar, é ajudar o Paysandu a conquistar o estadual este ano. A artilharia deixo em segundo plano. Espero continuar marcando para contribuir com o sucesso da equipe não só no Paraense, mas em toda a temporada", disse o atacante Cassiano. 

O clássico Rei da Amazônia entre Paysandu e Clube do Remo será no domingo, dia 28, no Estádio Mangueirão, às 16h (horário de Belém), fechando a quarta rodada do Campeonato Paraense.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :