Paysandu tem 86,7% de aproveitamento em estreias no Parazão

Nos últimos cinco anos, Papão soma quanto vitórias e um empate em estreias no estadual

Nos últimos cinco anos, Paysandu está invicto no Parazão
Foto: Fernando Torres/Paysandu


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Paysandu tem um pouco menos de uma semana para estrear no Campeonato Paraense. Somente na quarta-feira, dia 17, entra em campo para a receber a visita do vice-campeão da Segundinha, o Parauapebas. O objetivo da equipe comandada por Marquinhos Santos é iniciar sua caminhada na competição conquistando três pontos e manter sua invencibilidade nos últimos cinco anos em estreias no Parazão. 

Em 2013, o Paysandu iniciou o Campeonato Paraense empatando em 2 a 2 com o São Francisco. Na temporada seguinte venceu o Gavião por 2 a 1. Em 2015 voltou a vencer o time indígena, dessa vez por 4 a 0. Em 2016 bateu o Paragominas por 3 a 0 e na temporada passada foi a vez do Castanhal perder pelo mesmo placar. Com isso o Paysandu tem um aproveitamento de 86,7% nos últimos cinco anos em estreias no Parazão. 


O Paysandu está no Grupo A1 do Campeonato Paraense ao lado de Bragantino, Independente, Águia e Cametá. Estreia na competição no dia 17 de janeiro contra o Parauapebas, na Curuzu, às 20h30 (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :