Paysandu recebe visita do Parauapebas na noite desta quarta

Duelo fecha a primeira rodada do Campeonato Paraense

Papão e Pebas duelam por três pontos na noite de hoje
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista


O Paysandu entra em campo na noite desta quarta-feira onde inicia sua caminhada no Campeonato Paraense buscando o tri-campeonato. O duelo será contra o Parauapebas, na Curuzu. Adversário que foi o último a conseguir vencer o Papão em sua casa, em 2015. 

Paysandu deve entrar em campo com um time que ainda procura entrosamento e a melhor forma física, já que a pré-temporada da equipe comandada por Marquinhos Santos durou apenas 15 dias, porém, o treinador deve escalar uma equipe com a base da temporada passada. 

Para o confronto desta noite, Marquinhos Santos não vai poder contar com cinco jogadores. O atacante Yilmar Filigrana e o meia Pedro Carmona não foram regularizados a tempo. Já o meia Danilo Pires, que foi anunciado esta semana, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg e o atacante Cassiano não estão na forma física ideal. 

"Nosso objetivo é conquistar títulos", diz Perema

Já o Parauapebas conta com o técnico Léo Goiano, que comandou o Clube do Remo na temporada passada e também conta com jogadores conhecidos no futebol paraense e, principalmente, no Paysandu, como o volante Augusto Recife, os atacantes Will e Heliton. 

Paysandu e Parauapebas duelam nesta quarta-feira, dia 17, no Estádio da Curuzu, às 20h30 (horário de Belém), pela primeira rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :