Paysandu finaliza primeira semana de treinamentos em sua pré-temporada

Presidente Tony Couceiro agradeceu apoio da torcida em apresentação do elenco

Elenco bicolor segue treinando forte
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Com menos tempo para se preparar, o Paysandu fechou na manhã deste domingo sua primeira semana de trabalhos visando a temporada. O time realizou mais um treino tático com bola ao comando do técnico Marquinhos Santos. A equipe retorna aos trabalhos na segunda-feira, dia 8. Na sexta-feira, dia 12, a equipe deverá disputar um jogo-treino com o adversário ainda a ser definido. 

Por outro lado, o presidente bicolor, Tony Couceiro, agradeceu apoio da torcida no Estádio da Curuzu no último sábado, dia 6, que contou com cerca de sete mil torcedores apoiando o novo elenco. Segundo o mandatário, isto ajuda a fluir melhor o projeto para o ano. 

Paysandu define valor de ingressos para estreia no Parazão

"Começamos o ano com um alto astral. Ano passado foi um ano muito complicado e pesado. Várias modificações foram feitas no Paysandu e em todos os setores, tanto na diretoria, como na comissão técnica e no time. A torcida abraçou as modificações, foi uma grande festa a reapresentação, o astral da torcida e do clube mudaram, e isso ajuda o trabalho a fluir melhor", disse o presidente.

O Paysandu está no Grupo A1 do Campeonato Paraense ao lado de Bragantino, Independente, Águia e Cametá. Estreia na competição no dia 17 de janeiro contra o Parauapebas, na Curuzu, às 20h30 (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :