Paysandu domina, vence o São Raimundo e segue 100%

Papão é o único time que em três jogos conquistou três vitórias

Pedro Carmona e Cassiano marcaram pelo Paysandu
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Na noite desta quarta-feira, o Paysandu venceu o São Raimundo por 2 a 0, na Curuzu, fechando a terceira rodada do Campeonato Paraense. Os gols da partida foram marcados por Cassiano, aos 34 e Pedro Carmona, aos 39 minutos do primeiro tempo. 

Com o resultado, o Paysandu segue como único time com 100% de aproveitamento. Papão se isola na liderança do Grupo 1 com nove pontos. Já o São Raimundo segue na vice-liderança do Grupo 2, com três pontos. 

Na próxima rodada o Paysandu faz o clássico Rei da Amazônia com o Clube do Remo, no domingo, dia 28, no Estádio do Mangueirão, às 16h (horário de Belém). Já o São Raimundo encara no mesmo dia o Independente, no Colosso do Tapajós, em Santarém, às 18h. 

O JOGO

Aos 11 minutos, o lateral esquerdo do São Raimundo, Hércules, recebeu cartão amarelo por falta dura. O jogo seguiu muito disputado no meio com poucas chances de ataque. Aos 25 minutos, com suspeita de lesão muscular, Danilo Pires deixa o campo para entrada de Pedro Carmona pelo lado bicolor. 

Aos 34 minutos, Mike cruzou pela direita, o atacante bicolor Cassiano dominou na área e chutou. O goleiro Jader chegou a tocar na bola, mas a bola foi para o fundo do barbante; 1 a 0 Papão. Aos 39 minutos, em bola alçada na área, Renan cortou mal e o rebote ficou nos pés do Pedro Carmona, que chutou no canto sem chances para o goleiro Jader; 2 a 0 para o Papão. 

Aos 41 minutos, Jefferson Monte Alegre mandou uma bomba de fora da área, a bola passou muito perto. Aos 45 minutos, Pedro Carmona cruzou na área do Pantera, a bola passou por toda defesa e com carrinho, Mike chutou, mas a bola foi pra fora. Aos 46 minutos, o árbitro encerrou o primeiro tempo. 

Aos 12 minutos do segundo tempo, o Paysandu faz mais uma modificação. Saiu Cassiano e entrou Magno. Aos 18 minutos, Magno foi lançado pela esquerda, invadiu a área e chutou colocado, a bola foi na rede, mas pelo lado de fora. Aos 23 minutos, o Pantera mudou. Saiu Léo e entrou Sabino. 

Aos 25 minutos, o Paysandu mudou. Saiu Fábio Matos e entrou Peu. Aos 33 minutos, Pedro Carmona lançou para Magno que matou a bola na área do Pantera e chutou, a bola foi por cima do gol. Aos 36 minutos, o São Raimundo fez sua última substituição. Saiu Lima e entrou Romário. 

Aos 41 minutos, Jefferson Monte Alegre em cobrança de falta, levantou a bola na área do Paysandu, Romário mandou de cabeça para o fundo do barbante, mas o bandeirinha marcou impedimento. Aos 46 minutos, Jefferson Monte Alegre arriscou de fora da área, mas a bola vai por cima do gol. Aos 48 minutos, o árbitro finalizou a partida. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :