Paysandu confirma mais três reforços

Trata-se de dois atacantes e um lateral-esquerdo

Atacante colombiano Yílmar Filigrana defenderá o Papão em 2018
Imagem: Ascom Paysandu

Por O Futebolista

Buscando fechar o elenco para este primeiro ciclo de contratações para a temporada 2018, o Paysandu anunciou mais três reforços. Trata-se do lateral-esquerdo Victor Lindenberg e o atacante Renan Gorne. Ambos chegam ao Papão em acordo firmado com o Botafogo na venda de 50% dos direitos econômicos de Leandro Carvalho. Já o atacante colombiano Yilmar Filigrana estava no Coritiba. 

Victor Lindenberg Tavares Vieira, de apenas 20 anos, é natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Cria das divisões de base do Botafogo, o jovem atleta esteve em campo em apenas três jogos pelo profissional. Este ano ainda disputou quatro partidas pelo time Sub-23 do Fogão. 

Lateral deve deixar o Paysandu para atuar no futebol japonês

Renan Gorne Silva, de 21 anos, é natural de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Também é cria das divisões de base do Botafogo e esteve em campo apenas uma partida no time profissional em 2017, onde não marcou gols. Também defendeu o North Carolina FC, dos Estados Unidos e, em 13 partidas marcou seis gols. Tanto o atacante como o lateral chegam ao Papão por empréstimo de um ano com os salárias pagos pelo Fogão. 

Já o atacante Yílmar Alexis Filigrana Possu, natural de Padilla, na Colômbia, tem 27 anos e passou por clubes como Alianza Petrolera e Quindío, ambos da Colômbia. Na temporada vestiu a camisa do Coritiba em 16 jogos, marcando apenas um gol. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :