Paysandu carrega invencibilidade de 13 jogos no Parazão

Última derrota bicolor no estadual ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2017, para o seu maior rival

Papão goleou o Castanhal no domingo
Foto: Jorge Luiz/Paysandu


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Em dois jogos na atual edição do Campeonato Paraense, o Paysandu conquistou duas vitórias. Segue 100% na competição, que ainda resta oito rodadas. Na próxima quarta-feira, a equipe comandada por Marquinhos Santos terá o São Raimundo pela frente e a meta é manter a invencibilidade bicolor no Parazão que está próxima de completar um ano. 

Última derrota do Paysandu no Campeonato Paraense ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2017, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo seu maior rival, o Clube do Remo, na terceira rodada. De lá para cá foram mais 13 jogos, sendo nove vitórias e mais quatro empates. 


O Paysandu entra em campo na quarta-feira, dia 24, quando recebe a visita do São Raimundo, na Curuzu, às 20h30 (horário de Belém), fechando a terceira rodada do Parazão 2018. 

Filigrana retorna à Colômbia

O atacante Yilmar Filigrana retornou à Colômbia com a intenção de resolver a questão de sua documentação que o impede de atuar pelo Paysandu. O atacante ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido a falta desta documentação. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :