Parazão: Remo recebe o Bragantino no Mangueirão

Leão já vendeu mais de 25 mil ingressos para sua estreia

Foto: Cleven Pena/O Futebolista


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

Remo e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no estádio Mangueirão, pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2018. A partida deste domingo marca o reencontro do Leão com sua torcida. O último ocorreu no dia 2 de setembro, na derrota para o Salgueiro, por 2 a 1, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. De lá para cá, muitas mudanças ocorreram com a chegada do técnico Ney da Matta e com a contratação de vários jogadores, buscando ter uma melhor temporada em 2018.

Para a estreia no Parazão, o técnico Ney da Matta relacionou 22 jogadores, porém a principal baixa será o meia Rodriguinho, que não foi registrado a tempo no BID da CBF. Além de Rodriguinho, o lateral-direito Diego Superti e o atacante Gabriel Lima também desfalcam o Leão Azul.

Já do lado do Bragantino, o técnico Artur Oliveira tem um sério problema para o duelo. O treinador só poderá contar com 13 jogadores no jogo deste domingo devido à diretoria do clube ter deixado as inscrições de atletas no BID da CBF para a última hora. Apesar do problema, o treinador vai buscar uma maneira de fazer com que sua equipe tenha um bom desempenho no domingo. 

“Sabemos que que vamos enfrentar uma multidão amanhã, mas vamos representar bem nosso clube e nossa cidade”, frisou Artur Oliveira.

Ficha Técnica
Remo x Bragantino

Local: 
estádio Mangueirão (em Belém);
Data: 14/01/2018 (domingo);
Horário: 
16 horas;
Árbitro: Joelson Nazareno Cardoso;
Assistentes: Luiz Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta Loiola;

RemoVinícius; Levy, Martony e Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília e Andrey; Elielton, Felipe Marques e Marcelo. Técnico: Ney da Matta.

BragantinoDeco; Gabriel, Romário, Rodrigo Reis e Paulo César; Paulo de Tárcio, Keoma, Mauro Praia e Kleber Queiroz; Ronny e João Leonardo. Técnico: Artur Oliveira.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :