Parazão: Em estreia, São Raimundo bate o Cametá

Com gols de Jefferson Monte Alegre, Luiz Carlos 'Imperador' e Léo, o Pantera somou três pontos em Santarém

Foto: Ascom São Raimundo


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O São Raimundo bateu, neste domingo, o Cametá por 3 a 2, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e estreou com vitória na disputa do Campeonato Paraense 2018. A partida foi válida pela primeira rodada da competição estadual.

Apoiado pela presença maciça de seu torcedor, o São Raimundo iniciou a partida em ritmo intenso. Aos 25 minutos, Jeferson Monte Alegre colocou o Pantera em vantagem. Aos 30, Leo fez o segundo. Já aos 44, o experiente Luiz Carlos 'Imperador' marcou o terceiro. Antes do término da etapa inicial, o Cametá conseguiu descontar com Rael em cobrança de penalidade, aos 46 minutos.

Na volta do intervalo, o Cametá voltou a campo com maior vontade. Logo a um minuto, Rael finalizou, mas o goleiro Jader defendeu, salvando o Pantera. Aos 40 minutos, o Mapará conseguiu chegar ao segundo gol com João Manoel.

Com o resultado, o São Raimundo divide a liderança do grupo A2 do Parazão 2018 com o Remo, ambos com três pontos. Na próxima rodada, o São Raimundo encara, no domingo, o Bragantino no estádio Diogão, em Bragança. Já o Cametá duela no mesmo dia com o Parauapebas, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :