Parazão: Como mandante, Paysandu carrega invencibilidade desde 2015

Última derrota bicolor ocorreu para o próprio Parauapebas em abril de 2015

Naquele ano, Papão disputou cinco partidas como mandante e venceu apenas dois
Foto: Fernando Torres/Paysandu


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Em fase final de sua pré-temporada, o Paysandu entra em campo na próxima quarta-feira, dia 17, onde recebe a visita do Parauapebas. A equipe comandada por Marquinhos Santos, teve apenas duas semanas de preparação e na última sexta-feira venceu jogo-treino contra a seleção de Curuçá, na Curuzu. Para o duelo de quarta, Papão entra em campo também para defender invencibilidade que dura mais de dois anos. 

Última vez que o Paysandu perdeu como mandante no Campeonato Paraense ocorreu em abril de 2015, ao ser derrotado pelo adversário da estreia deste ano, o Parauapebas. Naquele dia perdeu por 3 a 1, na Curuzu, com dois gols de Célio Codó e um de Dedeco pelo lado visitante. Pelo Papão, William Alves descontou. Naquele ano, o Bicola disputou cinco jogos em casa, venceu dois, empatou um e perdeu os outros dois. 


Em 2016 terminou o Parazão de forma invicta, conquistando quatro vitórias e quatro empates, em oito jogos disputados. O mesmo ocorreu na temporada passada, porém, venceu quatro partidas e empatou os outros três jogos, somando sete duelos como mandante na competição. 

O Paysandu está no Grupo A1 do Campeonato Paraense ao lado de Bragantino, Independente, Águia e Cametá. Estreia na competição no dia 17 de janeiro contra o Parauapebas, na Curuzu, às 20h30 (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :