Parazão: Bragantino vira e vence o São Raimundo

Tubarão do Caeté conquista seus primeiros pontos na competição

Foto: Divulgação/Bragantino

Por O Futebolista

Na tarde deste domingo, o Bragantino venceu, de virada, o São Raimundo por 2 a 1, no Estádio Diogão, em Bragança, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. Aos 10 minutos, Luiz Carlos Imperador marcou para o Pantera. Já aos 17 minutos, Rodrigo Reis empatou. Aos 48 minutos, Mauro Ajuruteua virou para o Tubarão. 

Com o resultado, o Bragantino fica na 4ª colocação do Grupo A1, com três pontos. Mesmo com a derrota, o São Raimundo segue na vice-liderança do Grupo A2, com três pontos. 

O Bragantino entra em campo na quarta-feira, dia 24, onde visita o Paragominas, na Arena Verde, às 20h30 (horário de Belém). Já o São Raimundo visita o Paysandu, no mesmo dia e horário, na Curuzu, em Belém, pela terceira rodada do Parazão 2018. 

Ficha Técnica
Bragantino 2 x 1 São Raimundo


Local: 
estádio Diogão (em Santarém);
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva;
Assistentes: Robson João dos Reis e Raimundo Silva da Costa;
Gols: Luiz Carlos Imperador aos 13’, Rodrigo Reis aos 18’ e Mauro Ajuruteua aos 48’ do 2º;
Cartões amarelos: 
Rodrigo Reis (Bragantino); Hércules, Luiz Carlos Imperador e Romário (São Raimundo);


Bragantino
Paulo Ricardo; Serafim, Rodrigo, Romário e Gabriel Lima; Paulo de Tárcio, Keoma (Felipe Maracanã), Romarinho e Alan; João Leonardo (Mauro Ajuruteua) e Pecel. Técnico: Artur Oliveira.


São RaimundoJader; Bruno Limão, Moisés, Ciro e Hércules (João Victor); Tetê, Lima, Wendell (Romário) e Léo; Jefferson Monte Alegre (Tavinho) e Luiz Carlos Imperador. Técnico: Vladimir de Jesus.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :